Cover Image for Zero3Games.com.br – Seja Bem Vindo a Nosso Blog

Zero3Games.com.br – Seja Bem Vindo a Nosso Blog

Seja Bem Vindo ao blog da Zero3Games!

A partir de agora iremos utilizar este canal para divulgarmos informações sobre nossa loja, promoções e notícias sobre o universo de Games e entretenimento.

Para inaugurar o blog da Zero3Games, iremos contar um pouco de nossa história, então vamos lá…

A Origem da Zero3Games

A zero3games surgiu da necessidade de se atender a demanda no Brasil dos gamers que possuiam Playstation 3 tinham de comprar principalmente os add-ons (extensões) para os jogos que eram disponibilizados nos primórdios da Playstation Store.

As operações se iniciaram através do mercadolivre, no dia 1 de Fevereiro de 2009 e nesta época só haviam alguns jogos indies completos e estas extensões disponíveis para alguns jogos. Hoje como sabemos, é possível comprar todos os jogos através da Playstation Store, tudo que sai no formato de mídia física, também está disponível na Playstation Store no Formato digital.

Poucas semanas depois, adicionamos também a nosso portfólio de produtos os cartões da Xbox Live, que além dos cartões com saldo para se comprar também os add-ons e alguns poucos jogos disponíveis, também haviam os cartões para a assinatura da Xbox Live Gold, e em 2009, nem a Microsoft ou a Sony tinham representação oficial aqui no Brasil, os gamers Brasileiros precisavam todos criar contas com endereços dos Estados Unidos se quisessem jogar online na Xbox Live ou utilizar a Playstation Store, então estávamos realmente atendendo uma demanda bem específica e ajudando gamers de todo o Brasil a terem uma experiência mais imersiva com seus consoles, atingindo todo seu potencial de diversão e entretenimento.

Ainda em 2009, adicionamos outras opções de cartões pré-pagos de outras plataformas e inauguramos nosso e-commerce com plataforma própria, o site Zero3Games.com.br, podendo assim oferecer preços mais baixos e atendermos nosso público de maneira mais direta e eficiente.

A Evolução do Mercado de Jogos e as Novas Parcerias

Felizmente, o mercado de jogos no Brasil alcançou um potencial incrível, com a evolução das Plataformas, sistemas online e anti-pirataria, as empresas começaram a voltar seus olhos para o Brasil como um grande mercado em potencial e com isso, estas empresas, que antes viam o Brasil como um mercado onde apenas os jogos piratas tinham espaço, começaram a trazer representação para o Brasil e a investir em nosso mercado.

Hoje, aqueles produtos que antes só existiam em outros países, já estão no Brasil há algum tempo e a Zero3Games tem parceria com as principais distribuidoras dos cartões pré-pagos no Brasil para oferecer tais produtos a seus clientes.

Novas parcerias foram feitas e podemos oferecer cartões pré-pagos para a Playstation Store, Xbox Live, Nintendo eShop, Steam, Blizzard – Battle.Net, League of Legends, Jogos da Ongame, Level Up! Games, além de outras Plataformas de mídia e entretenimento, como: Spotify, Netflix, Google Play, Apple / iTunes e até mesmo cartões para aplicativos de carona, como Uber.

Mas Por Que Zero3Games?

O nome da empresa surgiu de um dos fundadores que era muito viciado no famoso jogo clássico de luta que inclusive consagrou este gênero: O Street Fighter. Como sua versão favorita até então era o Street Fighter Zero 3, veio daí a inspiração do nome “zero 3 games”.

Boa Diversão!

Com quase 10 anos de existência, a Zero3Games é uma das pioneiras no Brasil neste seguimento de cartões pré-pagos e esperamos que possamos continuar a ajudar nossos clientes a extraírem o que há melhor da diversão de forma prática, rápida como o que os conteúdos digitais podem oferecer, desejamos a todos bons jogos e boa diversão!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Apple permitirá que usuários baixem apps diretamente dos sites dos desenvolvedores graças à nova regra da App Store da UE

Em conformidade com o Digital Markets Act, a Apple fez outra alteração, anunciando algumas mudanças em resposta aos feedbacks recebidos dos desenvolvedores. A empresa de Cupertino lançará um novo recurso…

Saiba mais
Presenteie com Ifood e aproveite 12% de desconto!

O Dia do Consumidor chegou e a Zero3Games está com uma promoção imperdível para você presentear quem você ama: 12% de desconto na compra de cartões-presente Ifood! Comprando em nosso…

Saiba mais