Cover Image for Vale a pena comprar na Zero3Games? Leia e descubra!

Vale a pena comprar na Zero3Games? Leia e descubra!

Está em dúvida onde você pode adquirir seus cartões pré-pagos ou gift-cards? Vamos explicar neste artigo porque vale a pena comprar na Zero3Games.

Se você ama vídeo games sabe que pode ter vantagens, itens e créditos dentro dos jogos e tornar a experiência ainda mais divertida e emocionante.

Poder aproveitar os melhores recursos oferecidos por seus consoles e plataformas favoritas te ajudará a desfrutar de todo o potencial que seus games podem oferecer.

Mas, para isso, na maioria das vezes é preciso investir na diversão e realizar compras dentro dessas plataformas digitais.

E para isso, existem algumas alternativas mais seguras e fáceis, que podem te ajudar a adquirir créditos de forma eficiente, rápida e totalmente segura.

A loja Zero3Games é melhor opção na hora de comprar os melhores gift cards para seus games.

Pioneira na venda de cartões pré-pagos online, a loja é especializada em gift cards para jogos e plataformas de conteúdos como Playstation®, Google Play, XBox, LOL, Netflix, Spotify e muitos outros.

Mas será que realmente vale a pena comprar na Zero3Games? Quais as vantagens em comprar em uma loja virtual ao invés de um física? A Zero3Games é confiável?

Para conhecer essas e outras respostas sobre a loja, é só continuar a leitura e conferir!

Compra virtual vs. Compra física

O primeiro ponto que podemos citar na hora de analisar se vale a pena comprar na Zero3Games é o fato de que a loja possui uma loja virtual para adquirir com praticidade seus cartões.

Mas quais as vantagens disso para os clientes? Primeiramente, os benefícios estão nas opções mais econômicas e nos preços bem acessíveis que a loja física oferece.

Você consegue economizar muito mais comprando online, pois os preços oferecidos não incluem taxas que as lojas físicas embutem, como aluguel e outros custos fixos.

Além disso, a facilidade de comprar online é algo muito atrativo para os consumidores, pois evita a necessidade de ter que se deslocar até uma loja física.

Com isso, você consegue realizar compras quando quiser, nos horários que quiser, sem sair de casa, através apenas de um celular ou computador com internet.

O pagamento também pode ser feito facilmente por internet banking, sem precisar sair de casa, através de boleto, transferência ou cartão de crédito.

Tempo para receber seu produto

Outro ponto positivo que faz valer a pena a compra na Zero3Games é a agilidade para receber o seu produto.

Em compras físicas, você precisa esperar a confirmação do pagamento, a postagem e o envio do produto para sua casa, que pode variar muito conforme o funcionamento dos correios.

Já nas compras virtuais dos produtos digitais oferecidos pela Zero3Games você recebe o seu produto de forma quase que imediata após o pagamento.

Basta aguardar a confirmação, que pode variar de acordo com a modalidade de pagamento escolhida, e em cerca de 20 minutos você já receberá o seu código para uso por e-mail.

Isenção de valores adicionais para entrega

Devido a entrega ser totalmente online, sem produtos físicos e sem envio por correio, você tem a vantagem de não precisar pagar custos adicionais para o envio.

Ou seja, poderá comprar sem se preocupar com frete ou taxas! O envio é rápido, gratuito e seguro.

Formas de pagamento

Para facilitar ainda mais a experiência dos clientes, a Zero3Games disponibiliza opções bem abrangentes de pagamento.

Se você possui um cartão de crédito, pode realizar sua compra de forma rápida e com a vantagem de poder contar com a aprovação automática do seu pagamento.

Além disso, você também pode parcelar suas compras em até 12x, aproveitando para adquirir diversos produtos e pagando parcelas que caibam no seu bolso.

Essa modalidade é ideal para quem precisa de crédito em seus jogos e plataformas de forma mais rápida e emergencial, seja para aproveitar promoções relâmpagos ou para concluir algum jogo.

Outra forma de pagamento aceita na loja é a transferência bancária, onde você também conta com a agilidade da aprovação e com a praticidade de poder fazer tudo do seu celular.

Se você não conta com as opções de cartão de crédito ou transferência, pode pagar suas compras através de depósito bancário ou boleto.

No entanto, essas duas opções tendem a levar um tempo maior para o processamento e aprovação do pagamento.

Garantias

Outro ponto que pesa positivamente na hora de avaliar se vale a pena comprar na Zero3Games ou em qualquer outra loja está na garantia oferecida pela empresa.

Nas compras realizadas na loja, você tem a garantia de que receberá um código válido e pronto para ser resgatado.

Além disso, poderá contar com um suporte via e-mail, WhatsApp e Telegram em caso de dúvidas, informações, dificuldades ou qualquer outro problema.

Promoções

Como já citamos ao longo do artigo, a Zero3Games sendo uma loja totalmente virtual consegue oferecer os melhores valores do mercado para seus gift cards.

E um outro grande benefício para os clientes está nas possibilidades de promoções com ofertas incríveis e exclusivas da loja.

Em datas especiais, como na Black Friday que ocorre sempre em Novembro, é possível adquirir cartões com preços imperdíveis para aproveitar as ofertas dentro de suas plataformas preferidas.

Black Friday 2018 | Zero 3 Games

É muito comum que as lojas de games como Steam, Xbox Live e PSN ofereçam jogos e conteúdos exclusivos com grandes descontos nessas datas.

Ou seja, você pode somar os descontos em cartões pré-pagos da Zero3Games com os descontos oferecidos pelas plataformas, fazendo seu dinheiro render muito mais e investindo ao máximo em sua diversão!

Suporte online

Se você faz parte da parcela de pessoas que não confia muito em compras online, pode ficar despreocupado em relação à segurança, confiabilidade e suporte oferecidos pela Zero3Games.

Apesar de não possuir um local físico para que os clientes possam ir e solicitar ajuda, o suporte online da equipe é extremamente eficiente e prestativo.

Você pode contatar a equipe através de e-mail ou por telefone, se preferir, e poderá contar com um suporte especializado que entende muito bem o universo de quem é apaixonado por games.

Se você tiver qualquer dúvida, precisar de informações e orientações, saber como prosseguir na compra ou na ativação de seu código ou até mesmo relatar algum problema na compra, poderá fazer tudo isso sem dor de cabeça e complicação.

O horário de atendimento da loja é super flexível e o suporte está sempre disponível para atender os clientes o mais rápido possível e com qualidade no atendimento e garantia de satisfação.

Ou seja, não há desculpas para não aproveitar os benefícios da compra de seus gift cards na Zero3Games!

Se você gosta de facilidade, praticidade, quer desfrutar dos seus jogos e de suas plataformas ao máximo com economia e muita diversão, comprar na Zero3Games com certeza valerá muito a pena!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais