Cover Image for Uber Eats

Uber Eats

Como o significado da palavra Uber, o Uber eats, também é incrível!

Escrevemos um artigo sobre o Uber e pra complementar agora vamos falar do Uber Eats.

O que é?

Agora a empresa vem com o objetivo de mudar a forma como as pessoas comem. Desse modo, a empresa usa o aplicativo para fazer entregas de restaurantes. Além disso, disponibliza na sua plataforma, de forma muito ágil e com diversos tipos de pagamentos os pedidos e promoções para quem não quer sair de casa ou do trabalho.

Ainda em expansão, este app vem para concorrer com outros que atuam na categoria de entrega de alimentos. Quase que como uma revolução, esses dois aplicativos estão mudando o mundo. O Uber, mudou a forma como as pessoas se locomovem e além disso quer mudar a forma como lidamos com nossas vontades gastronômicas.

Disponível ainda parcialmente em algumas cidades, o Uber Eats, facilita a vida de quem vende e entrega comida.

E como funciona?

Funciona assim: Primeiramente, as pessoas que fazem entregas instam o aplicativo e se cadastram. Depois de aprovado, o entregador está apto a realizar as entregas de bike, moto ou carro.

Em segundo lugar, os restaurantes se cadastram e anunciam seus pratos e por fim, o cliente instala e começa a fazer seus pedidos.

Depois de confirmado os pedidos são enviados a produção e depois para a entrega.

Todos recebem avaliações e gradativamente, os melhores acabam bem colocados e são escolhidos para fazer as entregas.

O aplicativo é uma excelente alternativa na hora de escolher uma boa refeição. A empresa parece ter saído um pouco do seu ramo de atuação mas se parar para avaliar é exatamente o mesmo principio. Só que no lugar de levar pessoas aos restaurantes, agora ela leva a comida até as pessoas. A principal vantagem é que permite que você solicite refeições em restaurantes mais populares e badalados na cidade e receba onde quer que esteja. Isso mesmo, sem ter que pegar filas, ir até lá, procurar estacionamento e tudo mais.

Acompanhe

Veja o percurso do seu pedido em tempo real! Isso mesmo, depois que o pedido sai para entrega, é possível ver em tempo real o percurso que o entregador está fazendo para chegar até você. Quando estiver recebendo os amigos e fizer um pedido agora é possível dizer ou mostrar exatamente onde anda a comida de todos!

Rota Uber Eats

Formas de pagamento

Semelhantemente ao Uber, é possível pagar com cartão de crédito ou débito. Para isso, basta cadastrar o cartão em seu aplicativo e facilitando as compras. Além das opções convencionais, é possível usar o PayPal. É possível ainda, pagar os pedidos em dinheiro. Contudo, geralmente as pessoas optam por pagar usando as modalidades de pagamento automático.

Para alguns, não precisar andar com dinheiro é um alívio, por isso, os outros métodos de pagamento são bem mais populares na plataforma.

No entanto, ainda existe uma opção mais segura e prática para que você desfrute dos serviços Uber sem preocupação. Usando os cartões pré-pagos, é possível adicionar o crédito a sua conta e poder usar inclusive as vantagens do Uber Cash.

Com os cartões pré-pagos Uber, é possível adicionar crédito em sua conta no aplicativo e utilizar sempre que precisar, sem precisar usar dinheiro, cartões de crédito ou débito.

Os créditos em qualquer dos aplicativos estarão disponíveis, então convenhamos, é muito mais prático e te dá até 5% de desconto.

Na Zero3Games é possível adquirir cartões Uber com crédito de 25 ou 50 reais. Além disso, você também pode presentear outras pessoas com os cartões presente.

Essa é uma alternativa perfeita para agregar ainda mais praticidade em suas locomoções, com qualidade, eficiência e muita economia. Vale a pena aproveitar!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais