Cover Image for Segredos da PlayStation Store

Segredos da PlayStation Store

Se você é um gamer ou apaixonado por consoles, com certeza já conhece a Playstation Store, mas caso ainda não saiba, descubra tudo nesse artigo.

Além de ter o potencial que conhecemos, existem alguns segredos que a Sony definitivamente não quer que a gente saiba. Portanto, decidimos escrever este artigo para compartilhar com nossos amigos leitores. Confira!

Conteúdo grátis e PS Plus

Que tal começar falando do conteúdo Plus?

Quase igual um grupo de “elite” os jogadores que assinam, dão como o nome sugere, um plus nos jogos. Impressionante a quantidade de coisas legais que a assinatura proporciona. Pra começar, quem não gosta de coisas grátis?

Pois é, talvez você ainda não se deu conta mas, pode ter uma biblioteca de jogos disponível a sua conveniência. Primeiramente, é necessário desembolsar uma grana extra assinando a Playstation Store Plus. Recomendamos usar uns gift cards 👌.

Playstation Plus Black Friday | Zero 3 Games
PlayStation Plus

Isso permitirá acesso a uma variedade de recursos, incluindo a possibilidade de jogar online com outros jogadores. O que mais agrada na Playstation Store Plus é que temos acesso a uma infinidade de jogos, e não só os novos, mas também as versões beta de testes antes mesmo de muitos outros players. Além de falar nos descontos pra compra de jogos. Se você optar por assinar, é bom ativar o armazenamento na biblioteca, assim, utiliza os 10 giga de espaço na nuvem.

Download Remoto

Como tudo na loja, é diponibilizado digitalmente, o download é obrigatório. Sabemos que isso consome nossa conexão com a internet e ninguém gosta de delay na hora de jogar online ou ter que ficar esperando o jogo baixar, o que pode levar horas!

Assim sendo, o segredo é baixar o app da Playstation Store e controlar remotamente o seu videogame. Pra quem não pode baixar o app, também é possível fazer isso pelo PC. Basta selecionar os jogos, comprar e mandar baixar, e pra isso, ainda tem a praticidade de não ter que pesquisar o nome do jogo desejado com o controle.

Liquidações

A loja online da Playstation, é idêntica a uma loja qualquer. Por isso, com frequência, promoções acontecem. Há relatos que em algumas vezes, mais de 500 jogos já estiveram em promoção. Por isso, é sempre bom ficar de olho, especialmente naqueles jogos que mais gostamos.

Conteúdo on demand

Além dos jogos, ainda existem os shows. Tudo na modalidade on demand. Netflix, Amazon Prime Video, Nba game Time, entre outros. Ou seja, dá pra comprar muita coisa com um console, não apenas jogos. Isso torna o PlayStation em uma poderosa maquina de entretenimento.

Então vale a pena assinar a Ps Plus?

Até agora sim! O preço ainda está compensando, além desses há outros benefícios e se dividir o valor por cada um deles, fica nítido que compensa. Não deixe de conferir nossa loja e adquirir créditos para sua conta. Bons jogos!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Emulador de jogos da Nintendo lidera os gráficos da App Store do iPhone

Há alguns dias a Apple soltou um comunicado dizendo que iria passar a permitir que emuladores fossem listados na App Store. E por falar em App Store, não deixe de…

Saiba mais
Novos Títulos Independentes Chegando ao PlayStation

Olá a todos. Hoje, revelamos três próximos títulos independentes que irão agradar a muitos jogadores diferentes do PlayStation. Esses títulos são para aqueles que gostam de desafiar o desconhecido, nossos…

Saiba mais