Cover Image for PUBG – PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile

PUBG – PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile

Resultado de imagem para pubg mobile gallery
VersãoMobile

Igualmente ao conceito do jogo no computador, 100 jogadores são lançados de paraquedas em uma ilha abandonada para lutar pela sobrevivência, saqueando casas abandonadas em busca de armamentos e tudo que pode ser usado para sobrevivência!

Há algum tempo, lançamos um artigo aqui no blog falando alguns detalhes da versão para PC, vale a pena a leitura!

Derivando um pouco da versão do artigo, mas nem tanto, afinal, mudaríamos de jogo, podemos desfrutar dessa versão incrível, no PC, no console e no telefone! E não importa muito as configurações do seu telefone, se a versão padrão não for suportada, você ainda pode optar pela versão Lite!

Principais diferenças do PC

Ao analisar o jogo não é muito justo compará-lo com a versão do PC, porém, é necessário para facilitar, fazendo um contraste entre as versões e principalmente trazer os pontos positivos.

Free to play

Inicialmente, não dá pra não falar que pra mobile tudo é meio que de “graça”. No Pubg Mobile não é diferente! O que é muito injusto com quem pagou pelo jogo 😒. Injustiças a parte, até o CS.GO fez isso com a gente, logo que foi lançado o preço já era bem baixo, e aos poucos foi caindo até se tornar grátis. Hoje, quem joga pelo computador e quer comprar o PUBG, pode visitar a loja da Steam e adquirir o jogo por R$ 56,00. Aproveitando, se você for comprar o jogo para computador recomendamos passar na nossa loja e comprar alguns desses cards!

Voltando ao PUBG

Quanto a essa versão incrível, o jogo tem muitos pontos que chamam atenção logo que jogamos a primeira partida. Falamos dos mais complicados e depois vamos para os melhores.

Controles

Jogar em celulares, por enquanto não tem sido lá muito prático, não é mesmo? Contudo, essa versão trás um controle acessível, porém, as vezes problemático.

Pubg Mobile, consegue meio que milagrosamente apresentar aos jogadores todos os botões e funções nas telas de qualquer celular! Incrível, mas não se engane, a jogabilidade pode ser um desafio como em qualquer outro jogo. Tanto que já é possível encontrar adaptações online para transformar o seu telefone em um controle de vídeo game ou acrescentar um teclado e um mouse.

Para ilustrar o tanto que pode ser ruim para alguns, jogadores estão optando por usar emuladores para rodar o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile direto do PC.

Jogabilidade

Detre as dificuldades de jogar no celular, podemos listar como número 1 a mira. Ajustar a mira em algum alvo é algo relativamente difícil! Alguns jogos, por outro lado acrescentam assistentes de mira, outros te deixam livre desse desafio fazendo você se concentrar apenas no movimento. No PUBG Mobile a única ajuda que você recebe é nos controles. Bem raiz mesmo!

Para controlar a mira há um Joystick que fica na tela à esquerda, e a câmera pode ser movimentada usando o polegar arrastando a tela. Que para fazermos, geralmente usamos o outro polegar(direito) e para atirar há ícones na tela, clicou, atirou. Ícones também são exibidos para aproximar a mira ou usar o scope.

Então já dá pra imaginar o que ocorre. Apesar de para alguns players isso ser relativamente ruim, afinal, algumas vezes você pode acidentalmente atirar e gastar preciosas munições ou entregar sua posição, outros dizem ser tranquilo e, encontramos vídeos de jogadores que são de invejar 👌, o talento com a mira é impressionante!

Além do controle de disparo é possível usar botões de agachar, pular, rastejar e abrir a mochila!

Mapas

Quando lançado, o jogo tinha inicialmente, apenas um mapa.

É fácil encontrar muitos reivindicando mais mapas, e várias perguntas a respeito. Enquanto pode parecer pouco os 3 mapas estáveis e um beta, fica claro, porque não são lançados tantos mapas, afinal, é de impressionar a quantidade de elementos que o jogo tem, balística, gráficos, interação com outros objetos, etc.

Os relatos de travamentos de frames, aquela tela que vai congelando e lentamente se movendo, não acontecem e o odiado crash na aplicação nunca acontece! Com uma taxa de frames super agradável o jogo roda liso!

A melhor maneira de conhecer, é jogando. Baixe agora esse jogo que tem milhões de downloads e descubra se você se adapta bem aos controles, porque de resto o jogo é surpreendente, confira alguns dos melhores detalhes.

Features on Mobile

Fonte: Pubg Gamepedia

Cross Plataform

Dia 01 de outubro, a empresa anunciou também que incia algo que muitos esperam!

A possibilidade de jogar contra players de outras plataformas.

É amigos, nesse jogo isso será possível! Confira o vídeo:

Por enquanto nada foi dito sobre PC e Mobile até porque há algumas particularidades que devem ser levadas em conta. Como falamos antes, jogar no telefone apesar de ser muito bom e relaxante, ainda é muito difícil, especialmente se comparado com jogar no PC ou até no console.

Unknown Cash

Enquanto grande parte dos jogos já possuem sua própria moeda, Free Fire, Apex Legends entre outros. O PUBG, por outro lado, levou um certo tempo até ter a sua própria moeda. Unknown Cash ou UC é o nome e é usado para compras na loja, tais como, skins para as armas, roupas, paraquedas, caixas e muito mais.

Zero3games

Nossa loja, pioneira no Brasil na comercialização de Gift Cards também é pioneira nesse mais novo produto! No nosso catálogo é possível encontrar Gift cards para UC. Confira o link.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox. A atualização…

Saiba mais
Switch dá as boas-vindas à primavera: Seleção incrível de jogos casuais no Nintendo

Prepare-se para uma jornada relaxante por alguns dos últimos títulos casuais do Nintendo Switch que vão te prender em pouco tempo. Aqui estão 5 novos jogos que você pode jogar…

Saiba mais