Cover Image for Novos Jogos: Lançamentos em Janeiro de 2019

Novos Jogos: Lançamentos em Janeiro de 2019

O ano começou com vários lançamentos para você aproveitar suas férias ou aqueles momentos de lazer, com muita adrenalina e diversão. É por isso que vamos apresentar aqui alguns dos destaques que estão chegando em janeiro de 2019 para você aproveitar ao máximo:

O resto da última temporada de The Walking Dead

Jogos Janeiro 2019

Confira o trailer deste lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=UN3DvlFErcs

Depois do fim da Telltale no último ano (2018), a Skybound Games se comprometeu a acabar The Walking Dead: The Final Season e terminar a história de Clementine. O terceiro episódio da temporada, Broken Toys, chegará para PS4, Xone, PC e Swicth em 15 de janeiro, enquanto o último episódio virá em outro momento do ano.

O resto de Life of Strange 2

Jogos Janeiro 2019 - Life Is Stranger 2
© Square Enix

https://www.youtube.com/watch?v=UMQ5-Wnnz7Q

O primeiro episódio de Life is Strange 2 causou um grande impacto ao ser lançado no último ano e, agora, a história de Sean e Daniel continuará quando eles encontrarem Chris de ‘The Awesome Adventures of Captain Spirit’ no segundo episódio, que chegará em 24 de janeiro para PC, PS4 e Xone. Depois disso, mais 3 episódios serão lançados este ano.

Resident Evil 2

Jogos em Janeiro 2019 - Resident Evil

https://www.youtube.com/watch?v=TuAM-b7m3iw

O amado Resident Evil 2 ganhou um remake. O jogo contará a mesma história do jogo original, mas trará várias novidades e mecânicas de Resident Evil 4. A nova versão chegará em 25 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

Kingdom Hearts III

Kingdown Hearts 3

https://www.youtube.com/watch?v=2VawSnaxtSI

O terceiro jogo da franquia está quase chegando. Kingdom Hearts é uma bela franquia que une dois grandes mundos: a square enix e a disney. O jogo chegará em 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

Garanta seus lançamentos de 2019 com Cartões Pré-Pagos

Através dos cartões pré-pagos e de recargas oferecidos pela Zero3Games, você poderá sempre garantir os recursos necessários para adquirir todos os lançamentos através de seus consoles de forma rápida, fácil e segura.

Então não perca tempo, corre lá em nossa loja virtual e saia na frente sempre que um novo lançamento estiver disponível, sem contar diversas outras promoções relâmpagos!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

TriggerHeart EXELICA chega para PC ainda este mês!

A Cosmo Machia lançará o jogo de tiro “TriggerHeart EXELICA” para PC via Steam em abril, de acordo com sua página recém-aberta na loja. Lançado originalmente em fliperamas japoneses em…

Saiba mais
Star Wars Galaxy, que a Força Esteja com Você!

Prepare-se para uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante! A partir de hoje, 15 de abril, você poderá adicionar saldo a sua conta Apple e utilizar no jogo…

Saiba mais