Cover Image for Netflix séries para maratonar e The Old Guard

Netflix séries para maratonar e The Old Guard

Ficar em casa é uma delicia quando podemos desfrutar de um belo sofá e uma assinatura de stream. Empresas que oferecem esses serviços estão cada vez mais presentes nas nossas vidas. Já é quase uma certeza, em breve, o conteúdo que consumimos será exclusivamente on-demand, exceto por noticiários e vão ficar para trás como uma vaga lembrança aqueles que de algum modo não se adaptaram a mudança, foi assim com diversos segmentos e na forma como assistimos os nossos programas não será diferente.

Pensando nisso, separamos uma lista de séries para você assistir com a família e para diferentes gostos. Lembrando que nossa lista está disponível no NetFlix. Se você nunca ouviu falar dessa maravilha, confira todos os detalhes nesse artigo.

Anne with an E

Em primeiro lugar, vamos falar de uma série que chegou a plataforma sem muitas expectativas e que logo conseguiu seu lugar na preferência dos assinantes.

Anne with an E é uma série pra família toda, cativante porém inicialmente triste, a história da pequena órfã Anne chama nossa atenção pelo tamanho do sofrimento que ela passou no sistema adotivo. Vítima de um “engano”, as coisas começam a ficar melhores quando um casal de irmãos ao tentar adotar um garoto, recebe a Anne. O desespero fica estampado na face da Anne ao descobrir assim que chega a casa do casal, porém, ela não desiste e usa todos os argumentos até que consegue convencer os irmãos, que resolvem adota-la! Ufa, agora sim as coisas vão ficar mais fáceis para nossa Anne, porém os problemas dela só começam.

É de se supor que a série seja uma espécie de romance adolescente, mas há reflexões para todos os tipos de pessoas, de diferentes convicções. De uma leveza que as vezes é necessária nos dias difíceis que vivemos, as 3 temporadas fazem a gente relaxar e até esquecer dos problemas.

Suits

Advogar exige muito mais do que um diploma de direito. É preciso ter muitas habilidades em diversas áreas. Ao procurar por um assistente formado em Harvard, Harvey um renomado advogado e exímio negociador, conhece um traficante e sempre envolvido em problemas chamado Mike Ross, quando Mike invade a sala de entrevistas para fugir da policia. Para surpresa de Harvey, Mike conhece a constituição de cabeça! Todos os artigos decorados em sua mente. Só tem um problema, Mike não tem diploma e explica que aprendeu para fazer o exame para outras pessoas e que ele tem a habilidade de ler qualquer coisa e imediatamente memorizar para nunca mais esquecer!

Essa série da Netflix tem muitas reviravoltas e um único objetivo na mente dos personagens – crescer profissionalmente e ser sócio do escritório. Com a participação da noiva do príncipe Harry, Meghan Markle que deixou a série para se casar, a série trás muitas tramas, mostra como é o trabalho de um advogado que está disposto a tudo para conseguir seus objetivos.

Vikings

Inconformado com um líder de mente pequena e conformista, Ragnar Lodbrok decide mudar o curso dessa história e inicia uma revolta. Essa série é para aqueles que apreciam uma boa barbárie! Repleta de muito sangue, sexo e mitologia nórdica, avisamos: Tire as crianças da sala!

Misturando ficção com história, a série te faz viajar no tempo e lutar lado a lado com os verdadeiros Vikings e prepare-se, pois, Ragnar não vai parar até conseguir realizar todos os seus desejos!

Dark

Para aqueles que muito estudam física e os mistérios de universo, tempo é algo extremamente relativo, não apenas como propôs Einstein. Ontem, hoje e amanhã, não possuem uma ordem sucessiva. Esta série é de um rigor intelectual que pode confundir a cabeça do mais inteligente!

Atemporal tudo ocorre em ciclos com 4 famílias que possuem algo em comum: Viajar no tempo!

Pois é, sente-se bem confortável, deixe o celular bem longe e preste atenção em todos os detalhes, de preferência sem piscar! Porque você vai precisar estar atento quando alguém explicar algum detalhe como por exemplo: A teoria das cordas, buracos negros ou até o complexo Paradoxo de Sandbox!

The Old Guard

Que tal ser imortal!? Tentador né? Assim é no filme The Old Guard lançado recentemente na Netflix. Quatro pessoas imortais lutando contra seus perseguidores, pessoas que estão dispostas a tudo para descobrir como ser imortal também!

Mas, ser imortal, por mais tentador que possa ser, as vezes pode ser uma maldição, um grande fardo, e ter que ver todos que amamos envelhecer e morrer pode ser algo capaz de abalar a mais forte das alianças!

Para assistir esses e muitos outros títulos, assine qualquer um dos pacotes disponíveis na plataforma da NetFlix usando os nossos GiftCards, você não perde nenhum centavo e já começa agora a maratonar!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais