Cover Image for Netflix: como aproveitar essa plataforma!

Netflix: como aproveitar essa plataforma!

A Netflix é considerada hoje uma plataforma muito popular e querida por grande parte das pessoas que adoram filmes e séries.

Maratonar na Netflix se tornou um dos grandes passatempos e hobbies entre os jovens atualmente.

Através da plataforma, é possível ter acesso aos conteúdos diversificados de filmes e séries para assistir através do seu dispositivo favorito, seja seu celular, computador ou televisão.

Confira nesse artigo um pouco mais sobre essa plataforma, o que ela oferece e como aproveitar melhor esse serviço!

O que é a Netflix

A netflix é uma plataforma que oferece serviço de transmissão de filmes, séries e documentários de forma online.

Através da plataforma, você tem acesso a todo o conteúdo disponível e pode acessar de qualquer aparelho que esteja conectado à internet.

Homem TV Netflix

O acesso é ilimitado e sem comerciais durante as programações, contanto com novidades que são adicionadas todos os meses.

Ao contratar o serviço, você poderá assistir as programações quando quiser, sem precisar alugar ou reservar nada, nem esperar um horário específico, como na tv.

A liberdade de ter filmes, séries e documentários para assistir a qualquer hora e lugar, é o que faz a Netflix se tornar cada vez mais popular.

O que é possível encontrar na plataforma?

Assim como em uma locadora, só que de forma online, você consegue encontrar programações divididas em categoria e classificação.

Todos os filmes, séries e documentários oferecidos pela Netflix possuem muita qualidade tanto de som quanto de vídeo.

Você pode pesquisar diretamente pelo nome da programação, quanto por categoria, como terror, ação, suspense, comédia, animação, romance, entre outros.

Também é possível ver um resumo dos programas, classificação pelos usuários da Netflix, avaliações e faixa de idade recomendada.

Crédito: Netflix

Além disso, é possível selecionar o que você deseja assistir por lançamentos na plataforma.

A Netflix atualiza seu conteúdo todo mês, oferecendo uma variedade satisfatória para seus usuários.

No entanto, pode ser que um filme ou série que seja lançamento não esteja disponível na plataforma. Por isso, é preciso conferir.

Mas em contrapartida, a Netflix possui contratos de programas que tem seus direitos exclusivamente reservados para essa plataforma.

Sendo assim, para conteúdos exclusivos Netflix, você não os encontrará em outro lugar, somente na plataforma.

Isso também pode acontecer em estreias e lançamentos. Dessa forma, os usuários Netflix ganham uma vantagem de exclusividade em primeira mão de certos conteúdos.

Como funciona?

A Netflix oferece alguns planos de assinatura para que você possa usufruir da programação.

Após adquirir algum plano, ou contratar um período de assinatura ou acesso, você poderá criar um usuário e administrá-lo, tendo registro de seus filmes e séries assistidos, favoritos e recomendados para você.

Existem algumas opções de assinatura que disponibilizam mais de uma janela para um mesmo usuário.

Essas janelas representam quantas pessoas poderão ter acesso ao conteúdo Netflix em uma mesma conta, sem influenciar em outra.

Netflix 2 Pessoas

Na assinatura básica, por exemplo, não é possível assistir a Netflix em duas telas ao mesmo tempo.

Já nos pacotes padrões, o acesso começa em até duas pessoas assistindo simultaneamente em uma mesma conta.

No plano premium, é possível ter acesso a até 4 janelas. Ou seja, 4 pessoas podem assistir diferentes programações ao mesmo tempo.

A vantagem desse sistema é que você pode contratar o plano de mais de uma tela e dividir o valor com quem for usar juntamente com você.

Ao contratar o plano premium, por exemplo, você poderá dividir o valor em 4 pessoas, o que resultará em uma parcela bem mais barata para cada um, e além disso, todos terão acesso aos conteúdos em 4k, ultra hd.

Vantagens da netflix

Uma das principais vantagens dos serviços on demand está na sua comodidade, e é isso que a Netflix oferece.

Poder acessar filmes, séries e documentários sem ao menos sair de casa para alugar ou para assistir, gera um conforto e praticidade que os usuários adoram.

É possível se reunir com os amigos ou com pessoas especiais para desfrutar de um cinema em casa, de forma restrita, particular e divertida.

Além disso, você pode escolher o melhor horário, a melhor programação e o melhor jeito de assistir, seja pelo celular, computador, notebook, tablet, televisão, entre outras opções disponíveis.

Com a Netflix, não é preciso mais se programar de acordo com o horário de transmissão das programações. Você pode acessar a qualquer hora, sem ter que esperar e sem sofrer com intervalos comerciais.

Além disso, pode pausar o que tiver assistindo e retomar novamente de onde parou a qualquer momento.

A plataforma registrará o que você assistiu e onde você parou, para que você possa ver novamente sem ter que perder tempo procurando.

Além disso, como tudo está disponível online, você não precisa se preocupar em baixar tudo o que quiser assistir. Isso evita com que você perca horas e espaço em seus dispositivos.

Pela popularidade da plataforma, o aplicativo da Netflix já vem disponibilizado na maioria dos dispositivos que aceitam sua transmissão.

Você pode facilmente usar um celular android como controle remoto na maioria das televisões smart atuais.

Netflix Dispositivos

Em comparação com os valores de TV por assinatura e outros serviços de transmissão, a Netflix oferece um ótimo custo benefício.

Isso porque a plataforma disponibiliza sua programação com qualidade e variedade. Sendo assim, caso você só use sua TV por assinatura para assistir filmes e séries, a Netflix é uma boa opção de substituição e economia.

Afinal, nela você só pagará pelo conteúdo que realmente te interessa, o que faz com que você não gaste dinheiro com coisas que nem tem interesse em assistir.

A Netflix também oferece as séries mais queridas pelos usuários em temporadas completas, para você ver e rever quando quiser.

Outra vantagem que a plataforma oferece é o serviço inteligente de recomendações.

De acordo com o seu gosto e suas avaliações, a própria plataforma vai criando uma lista de filmes, séries e documentários que tenham a ver com o que você está acostumado a assistir.

Dessa forma, a Netflix recomenda conteúdos que provavelmente irão te agradar, o que facilita na hora de escolher programações novas e descobri-las.

Com isso, você tem menos chances de perder tempo com algo que não te agrada, ficando bem mais fácil acertar na escolha de que filme assistir, tanto sozinho quanto com a galera.

Baixar filmes e séries

Uma das opções mais recentes da Netflix é a possibilidade de baixar os conteúdos, como filmes e séries.

No entanto, para assistir será necessário esperar o download terminar.

Mas se há a opção de assistir online, por que alguém iria querer baixar as programações e ter que esperar? Simples, essa opção é uma saída para quem tem uma internet instável.

Já passou pela experiência de estar assistindo algo online e perder a paciência com tantas interrupções de sinal e travamentos? A opção de baixar os filmes e séries veio exatamente para acabar com isso.

Ao fazer o download, o usuário poderá assistir posteriormente seus programas sem que o vídeo trave por causa da internet.

Caso a internet caia, será possível continuar assistindo sem nenhum problema ou interferência.

Essa alternativa é ótima para programar cinemas em casa com os amigos ou companheiros, tendo a certeza de que nada atrapalhará a diversão.

Além disso, essa facilidade também é muito útil para que você possa baixar sua série favorita para assistir em locais que não tenha internet.

Por exemplo, vai fazer uma viagem longa e não tem internet, ou não quer gastar a sua? É só baixar a série ou o filme antes, e curtir durante sua viagem sem problemas ou falhas.

Dessa forma, a Netflix ajuda no seu entretenimento mesmo em momentos off-line.

Como ter acesso ao conteúdo?

A Netflix oferece uma vantagem de teste grátis para quem deseja contratar o serviço de transmissão.

Dessa forma, você que ainda não é assinante tem até 1 mês grátis para aproveitar a plataforma e decidir se vale a pena para você ou não.

Você terá acesso ilimitado aos conteúdos Netflix, podendo assistir online no período de até 1 mês, podendo cancelar quando quiser e sem pagar nada por isso.

Netflix Conteúdos

Para isso, basta criar uma conta com usuário e senha, preencher os dados e aproveitar o teste grátis da plataforma.

Caso você tenha avaliado e gostado da Netflix, sua assinatura só será cobrada no mês posterior ao mês de teste grátis.

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, ou então, através de cartões pré-pagos.

Cartão pré-pago Netflix

Caso você não tenha a forma de pagamento solicitada pela plataforma, ou então ache melhor ter outras opções, o cartão pré-pago Netflix é ideal para você.

Com esse cartão, você pode recarregar seu saldo em sua conta Netflix e aproveitar todos os benefícios da plataforma de forma ilimitada.

Após terminar o seu saldo, você só precisará recarregar novamente para continuar aproveitando seus filmes, séries e documentários favoritos.

Você pode escolher o melhor valor para o seu bolso e aplicar os cartões em sua conta Netflix. É tudo bem simples e prático!

Além disso, o cartão Netflix é uma opção maravilhosa e criativa de presente para agradar pessoas especiais e poder usufruir também juntamente com a pessoa.

Ao presentear alguém com um cartão Netflix, você pode complementar um kit com pipoca, doces e bebidas, e planejar uma noite de cinema muito divertida e especial.

Juntando sua criatividade e o cartão Netflix, não tem como errar no presente!

E o melhor de tudo, ao optar por utilizar o cartão pré-pago Netflix, você não precisa se preocupar com as faturas nem com débitos automáticos todos os meses, pois você consegue controlar tudo apenas com a recarga pelo cartão.

Muito mais controle de suas finanças e muito mais praticidade no pagamento.

Se você deseja aproveitar as facilidades do cartão Netflix, ou presentear alguém especial, basta clicar aqui que a Zero3Games tem as melhores opções para você!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais