Cover Image for Ganhe uma cópia de Gta San Andreas grátis baixando o Rockstar Games Laucher

Ganhe uma cópia de Gta San Andreas grátis baixando o Rockstar Games Laucher

Já pensou ter seus jogos salvos em nuvem? Ou talvez poder concentrar todos em uma única plataforma? Pra isso, a Rockstar criou o Rockstar Games Laucher.

E pra ficar ainda melhor, ao baixar o Rockstar Games Launcher, você recebe de graça uma cópia do GTA San Andreas.

Por tempo limitado, instale o Rockstar Games Laucher, e resgate uma cópia grátis do clássico Grand Theft Auto: San Andreas para PC no Rockstar Games Launcher. O jogo será adicionado permanentemente à biblioteca da sua conta do Social Club. Para mais detalhes, visite https://support.rockstargames.com/br/

O Rockstar Games Launcher já está disponível para download aqui: https://socialclub.rockstargames.com/rockstar-games-launcher

Alguns títulos para PC não são compatíveis no momento. Visite https://support.rockstargames.com/br/ para mais informações.

Fonte: https://www.rockstargames.com/br/newswire/article/61123/Download-The-Rockstar-Games-Launcher
Grand Theft Auto 5

Esse jogo clássico, e muito adorado por vários gamers estará disponível por pouco tempo! Pegue logo a sua cópia de GTA San Andreas e para completar seus jogos, adquira nossos Gift Cards para adicionar o crédito às suas contas e montar sua coleção!

E caso você ainda não saiba como funcionam os Gift Cards, confira esse nosso artigo!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais