Cover Image for Easter Eggs, sabe o que é? Descubra como conseguir a Skin Lamaceira para o Call of Duty Warzone

Easter Eggs, sabe o que é? Descubra como conseguir a Skin Lamaceira para o Call of Duty Warzone

No nosso universo gamer, o termo Easter Eggs, já é muito popular. Para aqueles gamers que ainda não conhecem, vamos explicar um pouco o que é, e mostrar como obter o Easter Egg do Call of Duty Warzone.

Traduzindo literalmente, a palavra significa ovos de páscoa. Por tradição em algumas culturas, os pais escondem os ovos de páscoa na véspera e deixam pistas para seus filhos os encontrarem.

Quando criança, a brincadeira torna a páscoa ainda mais legal! Sair pela casa procurando por pistas deixadas pelo coelho faz a imaginação das crianças ainda mais fértil! E os pais, claro, se divertem também.

Nos jogos

Essa cultura de esconder alguma coisa e fazer os players ficarem procurando nos jogos é de longa data! Boatos contam que os primeiros surgiram por um descuido, algo que ficou esquecido ali durante o desenvolvimento e que por acaso alguém encontrou. Para se explicar, os desenvolvedores disseram que se tratava de um Easter Egg, algo que foi colocado lá para instigar e desafiar os jogadores a acha-lo.

Aos poucos, a ideia foi sendo absorvida, e vários outros jogos começaram a fazer o mesmo. Mas não se engane, um Easter Egg não é aquele item perdido no mapa que você sabe que existe, só não sabe onde tá e volta a campanha toda para completar sua coleção. É costume, que os Easter Eggs não sejam fáceis de encontrar! Por isso, a primeira indicação de que você encontrou um, é que no jogo, não tenha relato algum. Outra dica, é que trata-se de algo ligado a pistas, ou seja, você vai ligando uma série de fatores.

Por exemplo, no Skype, tem um Easter Egg, veja:

Funky monkey easter egg? Am I the only one getting this? : skype

Assim, eles estão por toda parte! Inclusive nos jogos online que tanto gostamos. Veja o mais recente do Call of Duty Warzone.

Skin Secreta para MP7 do Call Of Duty Warzone

Recentemente, os rumores de uma skin secreta surgiram pela internet e alguns jogadores descobriram isso analisando os códigos do jogo.

De todas as armas disponíveis, algumas estavam nos códigos, mas não estavam ainda no jogo. Diante disso, começou o rumor de que aos poucos os desenvolvedores iriam disponibilizar essas armas que faltavam. Assim, nos últimos dias, uma das atualizações do jogo trouxe essa novidade.

Percorrendo o mapa todo, você deve verificar os telefones em busca dos códigos para acessar o bunker. Até aí tudo bem, só que para dificultar, os desenvolvedores colocaram vários telefones e uma sequência numérica falada em Russo 👍

Bem fácil né? Super de boa, ainda mais no conceito Battle Royale…

Para facilitar encontramos um passo a passo no Globo Esporte que pode facilitar nossa vida para conseguir a skin!

Ou se preferir, assista ao vídeo e pegue logo a sua skin Lamaceira da MP7.

Para conseguir mais skins, visite nossa loja e obtenha créditos para suas COD Points.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Participe do Programa Insiders de Sea of Thieves

Como Participar do Programa Insiders de Sea of Thieves Se você é um fã apaixonado de Sea of Thieves, pode participar do Programa Insiders do jogo visitando o site oficial.…

Saiba mais
Promoção de jogos para PC do Xbox com grandes descontos na Steam

A Microsoft está oferecendo grandes descontos em uma seleção de seus jogos para PC na Promoção de Publicadora do Xbox Game Studios. A promoção, que vai até 2 de maio,…

Saiba mais