Cover Image for Easter Eggs, sabe o que é? Descubra como conseguir a Skin Lamaceira para o Call of Duty Warzone

Easter Eggs, sabe o que é? Descubra como conseguir a Skin Lamaceira para o Call of Duty Warzone

No nosso universo gamer, o termo Easter Eggs, já é muito popular. Para aqueles gamers que ainda não conhecem, vamos explicar um pouco o que é, e mostrar como obter o Easter Egg do Call of Duty Warzone.

Traduzindo literalmente, a palavra significa ovos de páscoa. Por tradição em algumas culturas, os pais escondem os ovos de páscoa na véspera e deixam pistas para seus filhos os encontrarem.

Quando criança, a brincadeira torna a páscoa ainda mais legal! Sair pela casa procurando por pistas deixadas pelo coelho faz a imaginação das crianças ainda mais fértil! E os pais, claro, se divertem também.

Nos jogos

Essa cultura de esconder alguma coisa e fazer os players ficarem procurando nos jogos é de longa data! Boatos contam que os primeiros surgiram por um descuido, algo que ficou esquecido ali durante o desenvolvimento e que por acaso alguém encontrou. Para se explicar, os desenvolvedores disseram que se tratava de um Easter Egg, algo que foi colocado lá para instigar e desafiar os jogadores a acha-lo.

Aos poucos, a ideia foi sendo absorvida, e vários outros jogos começaram a fazer o mesmo. Mas não se engane, um Easter Egg não é aquele item perdido no mapa que você sabe que existe, só não sabe onde tá e volta a campanha toda para completar sua coleção. É costume, que os Easter Eggs não sejam fáceis de encontrar! Por isso, a primeira indicação de que você encontrou um, é que no jogo, não tenha relato algum. Outra dica, é que trata-se de algo ligado a pistas, ou seja, você vai ligando uma série de fatores.

Por exemplo, no Skype, tem um Easter Egg, veja:

Funky monkey easter egg? Am I the only one getting this? : skype

Assim, eles estão por toda parte! Inclusive nos jogos online que tanto gostamos. Veja o mais recente do Call of Duty Warzone.

Skin Secreta para MP7 do Call Of Duty Warzone

Recentemente, os rumores de uma skin secreta surgiram pela internet e alguns jogadores descobriram isso analisando os códigos do jogo.

De todas as armas disponíveis, algumas estavam nos códigos, mas não estavam ainda no jogo. Diante disso, começou o rumor de que aos poucos os desenvolvedores iriam disponibilizar essas armas que faltavam. Assim, nos últimos dias, uma das atualizações do jogo trouxe essa novidade.

Percorrendo o mapa todo, você deve verificar os telefones em busca dos códigos para acessar o bunker. Até aí tudo bem, só que para dificultar, os desenvolvedores colocaram vários telefones e uma sequência numérica falada em Russo 👍

Bem fácil né? Super de boa, ainda mais no conceito Battle Royale…

Para facilitar encontramos um passo a passo no Globo Esporte que pode facilitar nossa vida para conseguir a skin!

Ou se preferir, assista ao vídeo e pegue logo a sua skin Lamaceira da MP7.

Para conseguir mais skins, visite nossa loja e obtenha créditos para suas COD Points.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

The Hunt: Entre na Caça e Ganhe Prêmios Épicos!

O evento The Hunt está a todo vapor no Roblox! Desde o dia 15 de março, jogadores de todo o mundo se uniram em uma emocionante aventura em busca de…

Saiba mais
Descubra um mundo de possibilidades com o cartão-presente PlayStation em Roblox!

Prepare-se para se aventurar em universos ilimitados com o Roblox no PlayStation! O Roblox oferece uma plataforma de jogos online com uma variedade infinita de experiências para jogadores de todas…

Saiba mais