Cover Image for Diablo IV confirmado!

Diablo IV confirmado!

Com um trailer impressionante, a empresa fez o anúncio na Blizzcon e Diablo 4 está confirmado! Mas não disse quando será efetivamente lançado.

O que sabemos até agora é que Diablo IV se passa muitos anos depois dos eventos que aconteceram no seu antecessor, Diablo III, e depois de milhões terem sido massacrados pelas ações dos Céus Altos(High Heavens) e dos Infernos Ardentes(Burning Hells).

Eis que no vácuo do poder um nome lendário ressurge.

Mas qual será esse nome? Assista ao trailer e descubra!

Diablo – The Blessed Mother

A história do trailer resumida

Divididos entre os interesses, ouro e conhecimento os personagens do trailer lutam para abrir uma passagem para uma câmara onde todo ouro e conhecimento os espera. Um dos membros do grupo gravemente ferido que diz buscar pelo conhecimento, consegue ler as escrituras e entende que para abrir a câmara é preciso pagar com sangue.

Lá dentro, contudo não há moedas, e o decifrador diz que o lugar é proibido, que é alguma espécie de lugar para invocações.

Uma voz diz: “É um portão, e sangue é a chave!”

Como é de se esperar os gananciosos são mortos quase que imediatamente para o incio do ritual e o nosso guerreiro ferido fica por último. Enquanto reza para que a luz o proteja. O algoz o trás para perto de si e no centro do ritual para dizer, que finalmente ele encontrará o conhecimento que buscava e que não luz ali naquele lugar!

“Entregue-se, diga as palavras!” Diz o guardião do portão.

“Em 3 eles vieram, em 3 o caminho é aberto pelo sangue dos voluntários.”

E assim o ritual começa, e logo surgindo da pele e sangue dos piratas, Lilith vem para o mundo! Logo que o ritual se completa ela passa a usar a pele e sangue das entranhas dos piratas como uma capa!

Resultado de imagem para Lilith daughter of hatred diablo
Lilith – Blessed Mother

O que será que vai acontecer agora com essa vilã a solta? Quando este jogo estiver disponível para compra, não se esqueça de passar na nossa loja e adquirir os Gift Cards para poder comprar!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais