Cover Image for Como jogar na Xbox Live

Como jogar na Xbox Live

Você gosta de jogos online? Já pensou em criar uma conta na Xbox Live Gold? Neste post vamos trazer as informações para você começar a jogar na plataforma. Confira!

Crie o seu perfil

O primeiro passo para jogar no Xbox Live é criar o seu perfil de usuário. No menu principal, procure a aba Social e escolha a opção “Criar Perfil”, onde você vai escolher o nome e o avatar para o seu perfil. Não esqueça de salvar as alterações.

Depois da criação do perfil, selecione a opção Marketplace, cadastre seu e-mail e senha, e finalize as configurações da conta.

Convide os amigos

Com uma conta no Xbox Live, você pode convidar amigos e tem acesso a jogos multiplayer online. Você pode criar uma lista com até 100 amigos, encontrando e adicionando pessoas pela plataforma.

Também é possível criar um grupo na Xbox Live, para contar com a participação dessas pessoas para um jogo. Agora que você já conhece essas possibilidades, vamos explicar como:

Escolha o plano de assinatura

Escolha o plano de assinatura mais adequado às suas necessidades e preferências. Para validar essa etapa, você precisa incluir as informações do seu cartão de crédito. Você tem direito a um mês grátis para testar o Xbox Live Gold, que vai apresentar a opção para assinatura após o primeiro mês gratuito.

Se você não usa cartão de crédito, a outra opção para validar a assinatura é adquirir um cartão Live Gold. É um cartão pré-pago com créditos que vão de 30 a 200 reais. Assim, você pode comprar jogos e manter a sua assinatura ativa.

O cartão Live Gold também pode ser comprado para créditos em dólar, ideal para quem tem uma conta americana. Os valores vão de 5 a 50 dólares, mas são pagos em reais.

Com essas informações, você pode jogar na Xbox Live e garantir o acesso aos jogos mais interessantes, podendo compartilhá-los com seus amigos e ter horas de diversão e entretenimento.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Novidades do Xbox Game Pass para Abril: Confira os Jogos Confirmados

Embora ainda estejamos na metade de março, a Microsoft já revelou uma lista impressionante de jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em abril. Abaixo, você encontrará uma prévia de…

Saiba mais
Princess Peach™ Showtime já está disponível para pré-venda com desconto!

Prepare-se para cantar, dançar e lutar ao lado da Princesa Peach em sua mais nova aventura, Princess Peach™: Showtime! Há algum tempo, falamos aqui sobre o lançamento do jogo exclusivo…

Saiba mais