Cover Image for Como fazer compras na PSN sem cartão de crédito

Como fazer compras na PSN sem cartão de crédito

A Playstation Store Network, conhecida também como PSN, é uma plataforma de compras online com vários produtos e serviços disponíveis para usuários de consoles da Playstation.

Essa plataforma disponibiliza diversas opções em jogos e conteúdos, tanto em versões pagas quanto gratuitas.

Além disso, as promoções e ofertas são constantes na loja virtual, sendo possível adquirir conteúdo pago por preços incríveis em datas especiais e promocionais.

Para aproveitar as melhores funcionalidades e ofertas da Playstation, basta ter crédito adicionado em sua carteira dentro do console.

No entanto, para quem não dispõe de um cartão de crédito para realizar as compras, outras opções disponíveis podem facilitar muito a sua experiência e diversão.

Se você deseja adquirir crédito, aproveitar lançamentos e benefícios exclusivos sem precisar adicionar um cartão de crédito em sua conta, esse artigo é para você!

Continue a leitura e confira como desfrutar das vantagens da PSN com total segurança e praticidade.

1º passo: crie uma conta na PSN

Para poder aproveitar todas as vantagens, promoções e funcionalidades disponíveis na PSN, você precisará primeiramente criar uma conta na plataforma.

Esse procedimento pode ser feito facilmente apenas com o console e com acesso à internet.

Ao entrar no site, basta clicar na opção “sign up for Playstation Network”, seguir todas as instruções e preencher os dados necessários.

Feito isso, basta selecionar a nacionalidade desejada para entrar no sistema correspondente à ela.

Em contas norte-americanas, as opções de compra são em dólar e a plataforma é diferenciada na linguagens e nas opções disponíveis para os usuários.

É importante lembrar que, caso sua conta seja feita nessa opção, todas as suas compras de crédito deverão ser realizadas em dólar.

Para comprar normalmente em reais e ter acesso às opções brasileiras, basta manter o seu cadastro na PSN com nacionalidade brasileira.

2º passo: adquira créditos para realizar suas compras

É no segundo passo que muitos jogadores ficam perdidos por quererem realizar compras mas não possuírem ou apenas preferirem não utilizar cartões de crédito.

Apesar do avanço tecnológico e da maior segurança da internet, muitas pessoas preferem não ter que inserir seus dados em plataformas online.

No caso das compras por cartão de crédito, você precisará registrar todas as informações no site.

Além disso, no caso de contas que realizam suas compras em dólar, será preciso ter um cartão de crédito internacional para adquirir os créditos.

Mas graças à outras opções que surgiram no mercado, os jogadores não precisam mais ficar presos nesta modalidade de pagamento.

Atualmente na loja Zero3Games, você pode encontrar 3 formas de pagamento, além da opção de cartão de crédito, para comprar créditos na PSN. São elas:

  • Depósito
  • Boleto
  • Transferência

Funciona assim:

Ao entrar no site da zero3games, você poderá escolher diversas opções de gift cards que podem te garantir créditos, assinaturas e muitas outras vantagens dentro da PSN.

Os valores também variam muito, para que você possa aproveitar como quiser e como for confortável para o seu bolso.

Lá no site, você também encontrará opções de cartões para PSN norte-americana, onde os créditos são adquiridos em dólar de forma simples e prática.

A diferença dessas modalidades de pagamento está na forma como você precisará inserir os créditos dentro da PSN.

Ao comprar o seu gift card ideal, você precisará aguardar a confirmação do pagamento para receber o seu código por e-mail.

No caso de pagamentos por boleto ou depósito, o tempo pode ser mais elevado devido à compensação do pagamento.

Já na modalidade de transferência, assim que o dinheiro for repassado você já receberá o seu código.

Tudo isso de forma segura, rápido e prática, além da diversidade de opções de créditos disponíveis na loja.

3º passo: acesse a PSN e adicione seus códigos

Após comprar o seu gift card na Zero3Games, a inserção dos créditos na PSN é super tranquila e fácil.

Com isso, o 3º passo é acessar sua conta dentro da PSN e ir até o local onde você poderá inserir os códigos comprados.

Insira exatamente o mesmo código que você recebeu pela loja de gift card e confirme. Seus créditos adquiridos serão automaticamente adicionados de forma imediata em sua conta.

4º passo: aproveite tudo o que há de melhor na loja para você!

Ao entrar na Playstation Store, você se deparará com um mundo de opções, funcionalidades e jogos para aproveitar os seus créditos.

Você poderá comprar jogos completos, lançamentos, mini games, demos de jogos, games exclusivos e muito mais.

Além disso, você também pode utilizar os créditos para renovar assinaturas, como a Playstation Plus, que garante ainda mais vantagens e ofertas exclusivas para seus assinantes.

Com essa modalidade de compra dentro da PSN sem cartão de crédito, você poderá aproveitar datas promocionais e comemorativas para adquirir conteúdo com descontos incríveis.

As promoções da PSN podem disponibilizar jogos com até 70% de desconto, e para não perder essa oportunidade, é muito importante contar com métodos de pagamento rápidos e eficientes.

Você pode realizar pesquisas dentro da PSN de acordo com os conteúdos mais baixados, lançamentos, categorias ou pelo próprio nome.

Após comprar seus jogos, você poderá baixa-los, instalá-los e deletá-los sempre que quiser do seu console.

Com a assinatura da Playstation plus, por exemplo, seus jogos exclusivos ficam salvos e armazenados em nuvem, para garantir que seu desempenho seja salvo de forma segura.

Você também poderá acessar sua conta com créditos e conteúdos baixados através de outros consoles, apenas utilizando sua conta de forma fácil e prática.

Outra grande vantagem em comprar na PSN sem cartão de crédito, é que a Zero3Games também realiza promoções de seus gift cards em datas especiais, como na Black Friday.

Desse modo, você pode acumular os descontos conquistados ao adquirir o seu gift card, com os descontos oferecidos pela Playstation Store.

Confira nossas opções de crédito para PSN e comece agora mesmo a aproveitar ao máximo os benefícios, vantagens e ofertas da PlayStation Store, mesmo sem ter um cartão de crédito!

Nós da Zero3Games te desejamos muita economia e muita diversão em suas compras!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

The Hunt: Entre na Caça e Ganhe Prêmios Épicos!

O evento The Hunt está a todo vapor no Roblox! Desde o dia 15 de março, jogadores de todo o mundo se uniram em uma emocionante aventura em busca de…

Saiba mais
Descubra um mundo de possibilidades com o cartão-presente PlayStation em Roblox!

Prepare-se para se aventurar em universos ilimitados com o Roblox no PlayStation! O Roblox oferece uma plataforma de jogos online com uma variedade infinita de experiências para jogadores de todas…

Saiba mais