Call of Duty Lançamento confirmado

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Call of Duty Modern Warfare
Call of Duty Modern Warfare

Anunciado essa semana, o novo lançamento do Call of Duty Modern Warfare será em 25 de outubro deste ano. O jogo já está disponível em pré-venda por apenas R$279,90 para Ps4.

O jogo parece incrível, as fotos e o vídeo demonstram o que podemos esperar, confira!

Há imensas expectativas para que seja multi plataforma, entretanto o que se sabe até agora é que estará disponível para os consoles tradicionais: PlayStation, Xbox e claro para Pc’s nos modos, campanha, tradicional multiplayer e talvez teremos um coop. Isso sem falar em modo zumbi, que a comunidade tanto gosta. Em relação ao modo zumbi, nada foi dito ou divulgado, isso é por nossa conta, mas pelo que conhecemos da franquia, não poderá faltar!

Além desse tão esperado lançamento, em breve a empresa vai lançar uma versão mobile. Sem previsão de chegada, porém os fãs podem se inscrever para concorrer a uma versão beta.

Call of duty Mobile

Give the people what they want

Parece que por enquanto ninguém falou nada de mobile, até porque serão jogos diferentes. Mas mesmo assim, o que gostaríamos era que o quanto antes esses jogos estivessem disponíveis para mobile numa integração multi plataforma. A fim de demonstrar um pouco da ansiedade, que é tanta, o Google deixou passar a publicação de uma versão de um app falso.

Fonte da imagem:
https://tecnoblog.net/290569/google-aprova-call-of-duty-falso-android-play-store/

A menos que a ideia por trás dessa ‘gafe’ do Google tenha sido divulgar a empresa, o que aconteceu foi exatamente isso, o erro gerou uma publicidade e publicidade é publicidade.

Não apenas publicado, o jogo custava uma bagatela de uns 30 euros… e alguns até compraram. Enfim o principal nisso tudo é que parece que o tempo está correndo e o jogo não sai. A Activision precisa correr, e corre muito!

Pros nossos fãs e clientes assim que os jogos estiverem disponíveis podem passar na nossa loja e comprar créditos pra sua plataforma favorita, baixar os jogos e suas respectivas dlcs.