Cover Image for Call of Duty Mobile chega em 1° de Outubro

Call of Duty Mobile chega em 1° de Outubro

Há algum tempo escrevemos um artigo falando sobre o lançamento do Modern Warfare e dessa tão esperada versão mobile. Exceto que àquela época não era certeza.

Logo para o começo do mês que vem, estará disponível para download a versão mobile e free to play desse clássico!

Sem mais incidentes

Todos lembramos do ocorrido com a App Store e a publicação de uma versão mobile fake né? Agora é de verdade! Dia 1° já poderemos baixar, e dá uma conferida.

Vamos ao que interessa!

Vídeo de anuncio

Poder levar o seu jogo favorito para onde quiser é muito maneiro, não é mesmo ?!

Além de portar seu jogo favorito, mapas favoritos como NukeTown e Crash estarão disponíveis para a versão.

Controles do jogo

O desafio dos controles, sempre foi uma barreira pra jogos mobile. Para tentar amenizar isso, a ideia é oferecer ao jogador duas opções o modo simples e o avançado.

Modo Simples

Como o nome sugere tem que ser algo simples, pensando nisso, esse é o ponto de partida para quem deseja jogar, especialmente se for a primeira vez. A grande vantagem desse modo é que não é necessário se preocupar com a mira, basta colocar na direção do alvo e pronto! O jogo faz o resto. Desse modo, é mais fácil jogar e ter que se preocupar apenas com a mobilidade. O lado ruim, é que a munição acaba tão rápido quanto você se move.

Modo Avançado

Por outro lado, nesse modo, a Activision te proporciona uma experiencia mais parecida com o console. Semelhante a um controle de console, quase tudo que tem no display é móvel e permite que você use os botões mais próximos dos polegares. Nesse modo há de fato um botão que é usado para atirar!

Modos de jogo

Alguns dos modos de jogo das versões clássicas estarão disponíveis, tais como: Free for all, Search and Destroy e Team Deathmath. Vamos relembrar como eles são?

Free For All

Seguindo uma tradução literal, significa cada um por si! O objetivo é atingir os pontos matando os oponentes. Em versões anteriores isso podia variar de 25 a 30 kills por jogador. Acreditamos que na versão mobile não será diferente, nesse modo.

Kill everyone. The first player to reach the score limit ends the game. The Top 3 players win.” — Descrição oficial

Call of Duty – Wiki

Team Deathmatch

O objetivo nesse modo é matar todos os adversários no outro time, e o vencedor é o time que alcançar o limite de pontos, ou se o tempo acabar, a equipe com mais pontos vence. O empate pode acontecer se os times estiverem com a mesma quantidade de pontos. Sendo um dos modos mais populares das series, obviamente não poderia ficar de fora da versão mobile!

Search and Destroy

Combinando o jogo no melhor estilo FPS, a franquia trará esse modo semelhante a um bomb defuse do Counter Strike. Todos os players que curtem um bom CS, adoram essa modalidade. No Call of Duty não é lá muito diferente, há dois bomb sites e um time para defender, do outro lado tem a equipe adversária querendo explodir tudo.

E para não ficar de fora da tendências o clássico modo Battle Royale

Uma tendência mundial, os jogos no estilo Battle Royale já caíram nas nossas graças, e como era de se supor, teremos esse modo!

Com um mapa amplo e para ser explorado, aqueles mapas que falamos antes, serão explorados e os jogadores poderão se gladiar pelo título de vencedor. Para chegar em primeiro, além de várias armas os mapas contarão com tipos diferentes de veículos, incluindo barcos!

Perks

Em todas as versões, os Perks fizeram-se presentes e caíram nas graças da comunidade. Adoramos Perks!

Perks, são habilidades que são melhoradas no seu personagem. Por exemplo, no World At War, no modo Zumbi o jogador podia escolher entre Fast Reload (Recarregar mais rápido), Double Tap (Atirar mais rápido), Quick revive (Reviver aliados mais rápido), entre outros. No multiplayer a variedade era ainda maior.

Por outro lado nessa nova mersão, você receberá 3 Perks diferentes para usar em um loadout e isso mudará completamente o seu estilo de jogo. A vantagem está em montar uma equipe e tirar maior proveito de todos os Perks.

Loadouts

Contemplada com uma boa variedade de classes diferentes, no Call of Duty Mobile, poderemos escolher um estilo que melhor nos agrada.

Podendo escolher entre uma variedade de armas, fica fácil pegar aquelas com as quais temos mais afinidade, escolha sua arma primária, secundária e os acessórios como granadas explosivos entre outros.

Compras

Por enquanto quase nada foi dito que poderemos comprar no jogo, podemos esperar que seja bem semelhante com outras franquias do mesmo estilo, como Free Fire, Apex Legends etc. A boa notícia é que pelo menos o a empresa promete que todos os updates e o jogo serão sempre free to play!

Outra vantagem é poder jogar no Android ou no IOS, diferentemente dos consoles e pcs.

Em breve a versão mais nova do Modern Warfare para consoles e Pc’s estará disponível, na verdade, quem fizer a pré reserva já ganha acesso ao Beta. Por isso não perca tempo e passe na nossa loja, lá você encontra uma grande variedade de cards para a sua plataforma preferida!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais