Cover Image for Black Friday 2018: As melhores e principais ofertas das lojas digitais

Black Friday 2018: As melhores e principais ofertas das lojas digitais

A Black Friday está trazendo diversas promoções e ofertas em todas as lojas digitais de games. E pensando em te dar uma ajuda para escolher melhor o que comprar, elencamos as melhores e principais ofertas.

Dá uma olhada:

PSN Store

As melhores ofertas PSN | Zero3Games

A loja do Playstation veio com uma artilharia pesada: É possível comprar grandes lançamentos de 2018 como God of War, Spider-Man, Black Ops 4, Detroit: Become Human e muitos outros títulos. A promoção vai até o dia 26 de novembro. Aqui vão os destaques:

God of War: 78,92

Assassin’s Creed Odyssey: 133,99

Marvel’s Spider-Man: 131,93

Detroit: Become Human: 78,92

Red Dead Redemption 2: 260,12

Call of Duty: Black Ops 4: 183,92

Monster Hunter World: 99,95

Dragon Ball Fighterz: 112,45

Microsoft Store

Microsoft Store | Zero3Games

A Xbox apresentou centenas de jogos e DLCs para comemorar a Black Friday. Temos Red Dead Redemption 2, FIFA 19 e Call of Duty: Black Ops 4, até alguns dos maiores exclusivos Xbox, como Forza Horizon 4 e Gears of War 4. Os descontos estão disponíveis e duram até 26 de Novembro. Confira os destaques:

Red Dead Redemption: 284,05

Assassins Creed Odyssey: 133,33

Cuphead: 59,96

Final Fantasy Royal Editio: 100,00

Monster Hunter World: 99,50

Forza Horizon: 126,71

Gears of War 4: 36,86

Nintendo eShop

Nintendo eShop | Zero3Games

O Nintendo Switch também tem grandes opções. Abaixo, você pode ver algumas:

Mario + Rabbids Kingdom Battle — $31.99

Dead Cells — $19.99

Celeste — $15.99

Monster Hunter Generations Ultimate — $44.99

Little Nightmares: Complete Edition — $14.99

Promoções de jogos Blizzard e Activision na Battle.net

Battle.NET | Zero3Games

Aproveite os descontos especiais nos títulos da Blizzard e da Activision na Battle.net a partir de hoje até o dia 26 de novembro. Vejam as promoções:

World of Warcraft®: Battle for Azeroth™ – Descontos de até 20% disponíveis na aquisição da mais recente expansão Battle for Azeroth, nas versões Standard, Digital Deluxe e Complete Edition

Call of Duty®: Black Ops 4 no PC –  Aproveite os descontos de até 20% na versão Standard, Digital Deluxe e Digital Deluxe Enhanced.

Destiny® 2: Renegados para PC – Descontos de até 35% no jogo-base, no conjunto jogo-base + Passe Anual, versão Digital Deluxe e Coleção Lendária.

Diablo® III – Descontos de até 50% no jogo-base e upgrades, incluindo Reaper of Souls™, Battle Chest®, e Ascenção do Necromante.

StarCraft®: Remastered e StarCraft® II – Obtenha até 50% de desconto no StarCraft: Remastered; e na Coleção de Campanhas e narradores de StarCraft II.

Heroes of the Storm® – Entre no Nexus e aproveite os descontos de até 78% off nos Boosts e Bundles. A promoção está disponível apenas na loja dentro do jogo.

Ingresso Virtual da BlizzCon® 2018 – Obtenha 20% de desconto na aquisição Ingresso Virtual da BlizzCon 2018 e aproveite os itens digitais exclusivos em todos os jogos da Blizzard e assista os conteúdos especiais deste grande evento da Blizzard.

Se você quer aproveitar também todos os descontos que a Zero3Games está oferecendo nesta Black Friday, fique por dentro de todosnossos descontos especiais clicando aqui!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Presenteie com Ifood e aproveite 12% de desconto!

O Dia do Consumidor chegou e a Zero3Games está com uma promoção imperdível para você presentear quem você ama: 12% de desconto na compra de cartões-presente Ifood! Comprando em nosso…

Saiba mais
Prepare-se para a aventura! Promoção épica de jogos PlayStation para PC está de volta!

Há algum tempo, falamos aqui sobre essa promoção para comprar jogos de PC originalmente feitos para Playstation com a Promoção de Jogos PlayStation para PC. Agora, a emoção volta com…

Saiba mais